
Acusados de estuprar duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos, os nove integrantes da banda de pagode New Hit vão voltar aos palcos de Salvador no dia 10 de maio. Um cartaz que já anuncia o show na capital - junta no evento A Bronkka, New Hit e outras atrações marcadas para se apresentarem na casa de show Ed Dez.
Em fevereiro deste ano, três dias de audiências que aconteceram na cidade de Ruy Barbosa, e tiveram a cobertura completa do site BN, marcaram o ápice do caso que chocou o estado e até hoje gera repercussão. A banda não parou de executar shows ele apresenta, inclusive, em outros estados pelo país.
Mas, esta apresentação marcada para o dia 10 deste mês pode trazer à tona o caso que teve repercussão nacional e é motivo de discussão entre políticos e pais, que avaliam até que ponto a música pode levar a um crime desta gravidade - que ainda está em julgamento e coloca como principal réu o vocalista da New Hit, o cantor Dudu.
O Caso:
As próximas audiências em torno do Caso New Hit só irão ocorrer agora nos dias 3, 4 e 5 de setembro, quando os dez réus serão interrogados na cidade de Ruy Barbosa, a 300 km de Salvador. Os advogados de defesa pediram o cancelamento da audiência de instrução que iria ocorrer nesta quarta-feira (20) porque duas testemunhas não foram intimadas, já que não foram encontradas. Sendo assim, a juíza Márcia Simões acatou ao pedido e as audiências foram remarcadas. Em junho, no dia 5, haverá a precatória na qual estas testemunhas de defesa serão ouvidas, em Salvador.
Na tarde do dia 19 de fevereiro, após quatro horas de depoimento, a segunda vítima - Vitória, de 16 anos, deixou o fórum da cidade de Ruy Barbosa escoltada por policiais rodoviários federais. Fonte: Bahia Notícia
0 comentários:
Postar um comentário