Bell e a esposa, Aninha Marques.
Movimentou o mundo do Axé a notícia, divulgada pelo Bocão News ontem (segunda, 09) à noite, de que o cantor Bell Marques deixará a banda Chiclete com Banana após o carnaval de 2014. Segundo o site, discordâncias entre a esposa do vocalista e Wadinho Marques, irmão de Bell e sócio da banda, contribuíram para a decisão.
O carnaval do próximo ano pode ser o último da banda conhecida internacionalmente.
Topeira e Rafa Chaves são cogitados para assumir vocal do Chiclete com Banana.
A notícia que não agrada a todos os fãs está se confirmando cada vez mais. Fontes ligadas ao Bocão News apontam a saída do cantor Bell Marques da Banda Chiclete com Banana já para 2014. Um desentendimento entre Bell e o irmão Wadinho levou à quebra da parceria, referência de sucesso e destaque em todo o país.
Mas, ainda que havendo diferenças entre os dois, a negociação para dar fim à era Bell como vocal da banda foi tranquila e o martelo já foi batido. Rei e Wadinho serão os timoneiros do Chiclete. Com isso, novos nomes já surgem como possíveis cantores do Chiclete com Banana.
Entre os artistas da fila que chegam ao site Bocão News estão o cantor Topeira, da Banda 5% e o cantor Rafa Chaves, da banda Via Circular. Toperia já tem a experiência de puxar o bloco Nana Banana às quintas. Rafa assumiu, recentemente, o lugar de Levi Lima e já é destaque entre os novos artistas do cenário musical baiano.
Jovens, talentosos, bonitos e com um público que não para de crescer. Com isso, os dois cogitados podem galgar a tão sonhada vaga e, até então, exclusiva. Com Bell Marques à frente, Chiclete com Banana se tornou a maior banda do Carnaval da Bahia. Fez história, marcou época e é responsável pelo sustento da maior festa de rua do planeta.
Com 30 anos de sucesso, Bell irá seguir em carreira solo, com banda própria e já há a criação de uma produtora que irá cuidar da carreira dele e dos filhos, Rafa e Pipo Marques. Por conta disso, não terá mais Voa Voa em 2014 e a despedida será no Camaleão, na terça de Carnaval, direto do circuito Barra-Ondina.
Para os chicleteiros de plantão, resta correr para garantir os últimos abadás para a folia do ano que vem e terem o privilégio de dizer, ao som e energia de Bell, que valeu demais! Fonte: Bocão News.
0 comentários:
Postar um comentário